Notícia em destaque

Como Acessar sua CTPS Digital em seu Celular

Desde novembro de 2017 o trabalhador brasileiro já pode ter acesso às informações de Qualificação Civil e de Contratos de Trabalho que hoje constam na Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS.

ELEIÇÕES 2018: CFC alerta para o prazo máximo de entrega

De acordo com o disposto na Resolução TSE nº 23.553, de 2 de fevereiro de 2018, todos os candidatos que concorreram no 1º turno das eleições no pleito deste ano, além dos diretórios nacionais e estaduais dos partidos políticos, precisam apresentar a sua respectiva prestação de contas ao Tribunal Eleitoral, até o próximo dia 06 de novembro.

Os dados de receita e despesa da prestação de contas devem ser lançados no Sistema de Prestação de Contas Eleitoral (SPCE) e transmitidos pela internet até a data limite do prazo.
Por sua vez, os documentos comprobatórios da prestação de contas devem ser digitalizados e inseridos no SPCE, para que o sistema gere mídia eletrônica a ser entregue, presencialmente, no Tribunal Eleitoral responsável pelo exame das contas.
Segundo nota à imprensa publicada na página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na internet, até 30 de outubro, foram encaminhadas apenas 2% das prestações de contas esperadas pelo Tribunal.
A fim de evitar transtornos na entrega, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) recomenda aos profissionais da contabilidade que estejam atuando no processo eleitoral, a apresentação das contas antes do prazo final -  06 de novembro - para os candidatos e partidos que concorreram ao 1º turno das eleições de 2018.
Por Comunicação CFC

Comentários

Site desenvolvido e mantido por:

Clique aqui e crie seu Site ou Loja Vitual sem compromisso :: comercial@vendavirtual.site / WhatsApp (85)9.9630.6190 :: www.vendavirtual.site :: 08.174.771/0001-07